Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cílios postiços.....

Oiii mulheres rebeldes...ki tal hj a gente falar de cílios postiços?
E então vc gosta dessa arma que as mulheres usam para ficarem mais poderosas?...Ou vc é daquelas que até acha bonito mais não usaria....ou talvez não consiga colocá-los. Na verdade os cílios postiços não são obrigatórios em uma maquiagem, até porque já existem maneiras fáceis e rápidas de tranformar os seus próprios cílios em postiços....aham aham....isso mesmo fica lindo além de mais leve e natural....a dica é :

Primeiro passo: modele seus cílios com um curvador de cílios, para que eles fiquem bem esticadinhos e curvados...

Segundo passo: passe a primeira camada de máscara para cílos, em seguida com um pincel chanfrado(aqueles de sombra msm)aplique um pouco de pó nas pontas dos cílios....deixe bem branquinho...

Terceiro passo: reaplique a máscara para cílios....e pronto vc vai estar linda com o cílio postiço que é todinho seu..!!!


Bem agora se vc já é mais ousada e gosta de algo para abalar, vai gostar dessa novidade....cílios postiços na parte de baixo dos olhos...
Foi o que trouxe a Marca Giulia Borges para as passarelas do Fashion Rio...foi uma aposta ousada...elas não usaram maquiagens carregadas, mas sim rosto limpo apenas pele preparada e cílios....e vc o que acha...usaria???

Nenhum comentário:

Postar um comentário