Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Perfumes para o inverno....

Bom mulheres, o frizinho já está batendo a porta é hora de tirar os casaquinhos do armário.Além disso para quem é antenada e gosta de seguir a moda, é o momento de escolher o que mais combina com você no meio de tantas novidades, e olha que elas são tentadoras, eu particularmente amo o inverno apenas pelo fato de ele ser a estação mais charmosa e elegante de todas. E é aí que entra o nosso assunto de hoje: os perfumes! Normalmente no verão temos que aderir aos perfumes de fragrâncias mais florais e frescas, para não pesar,pois com o calor da estação a fragrância dobra de proporção e pode causar verdadeiros estragos, então atenção na hora da escolha para não acabar causando desmaios..rsrs
Dito isso, podemos afirmar então que no inverno você já poderá escolher um perfume mais marcante, mais luxuoso, e não te medo de assustar ninguém, mas é loóóóógico que vc não derramar o vidro sobre a cabeça e sair parecendo um sachê de guarda roupas...sempre tenha cuidado com a quantidade aplicada!E quando for escolher teste na própria pele, espere pelo menos uns três minutos, para descobrir a verdadeira fragrância.Já aconteceu com você, a seguinte situação: A pessoa usa um perfume maravilhoso, que você fica apaixonada cada vez que sente o cheirinho, porém diante de tal paixão vc encomenda da melhor amiga esse tal cheirinho dos deuses mas daí vem a surpresa, em você o cheiro não é o mesmooo, chega até a arder....=o( Cada perfume reage diferente a cada tipo de pele, por isso a importância da prova antes da compra!
Vou dar a dica de dois que eu amooo que são o Carolina Herrera Tradicional e o Hipnotic Poison de Christian Dior, em duas formas diferentes, um deles mais adocicado com fundo de baunilha e o outro totalmente o oposto, além da várias outras marcas que vc encontra, o importante é combinar com a sua pele e sair linda, glamurosa e cheirosaaaa!!!=o)
Esta fragrância é a essência, o estilo, a elegância e a feminilidade de Carolina Herrera. Uma composição floral, que reflete o universo feminino e a moda elegante da designer. Aliando a elegância do jasmim, o refinamento da tuberosa e o frescor do capim limão, é uma fragrância recomendada para o uso diário. O coração da composição consiste em acordes glamurosos de jacinto,ylang-ylang, lírio do vale e narciso e na sua base, o calor das madeiras de sândalo,cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar. Para uma mulher ativa, de bom gosto, extremamente feminina que adapta o luxo ao seu modo de viver.
Diabólico, mágico, provocante e enfeitiçador. Hypnotic Poison é dedicado aos tempos modernos, para a mulher de mistérios e encantos. Um perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornarmos inesquecíveis. Suas notas combinam amêndoas, jasmim, musgo, baunilha e almíscar... =o))

Nenhum comentário:

Postar um comentário