Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2012

Penteados..

Então é dia de festa! Daquele evento badaladíssimo,certo?!É aí que começa a saga: Roupa, cabelo e make!!!Queremos ficar lindas mas sem perder o estilo próprio, então o vestido será da cor que mais combina comigo, a make terá que estar em harmonia com a roupa, e o cabelo??? Assim como os outros o cabelo também tem que combinar com o estilo escolhido e principalmente combinar com vc! Em um passeio pelo clássico, moderno e contemporâneo, você acaba encontrando aquele que é a sua cara e que vai fazer vc arrasar!!


Clássicos

Os coques baixos e perfeitinhos essa é característica de um dos penteados denominados clássicos.Vestidos sem muita extravagância e de cores únicas, a maquiagem também não deve ser muito carregada, normalmente opta-se pelas cores nudes apenas o batom pode ter um pouco de cor! Mulheres que buscam mais a discrição e seriedade no look, vão acertar em cheio nessa escolha.








Contemporâneo:

Esse estilo é o passeio entre clássico e moderno, é onde você pode misturar um pouquinho de tudo desde que crie uma harmonia! Para os vestidos, os decotes já são bem vindos, assim como babados e até em alguns casos as estampas, maquiagem também já pode ser um pouco ousada com um pouco de cor, mas sempre estar em equilíbrio!!E os cabelos seguem a mesma regra. Uma tendência que está em alta mas que já é bem conhecida das mulheres é a boa e velha trança, com um visual renovado ela volta cheia de estilo e dando um ar muito charmoso aos looks.






Moderno:

Esses na verdade não seguem regras, vale o que vir na cabeça de uma mulher que esteja totalmente antenada na moda, cores, tendências da estação, combinações ou descombinações...um visual rebelde mais sempre "chique"...os cabelos seguem a tendências "bagunçadinhos" fios soltos nada muito correto, desde os coques (que citamos lááá no clássico) até as tranças e simples cabelos presos, devem tem esse ar "acabei de sair da cama", e acreditem eles ficam lindos e arrasam em qualaquer ocasião!!!








E um outro queridinho que não falamos aqui mas que está super em alta e além disso pode ser feito em casa rapidinho, e serve para qualquer ocasião é o Moicano, lindo e com um ar sensual e chique!


Nenhum comentário:

Postar um comentário