Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jaqueta de couro

Dicas de combinações com jaqueta de couro

As jaquetas de couro estão presentes na moda há muitos anos. Agora elas voltaram com tudo, conquistando milhares de fãs e adeptas ao estilo, que não largam a peça. Seja qual for o modelo, a “leather jacket” é atemporal e combina com inúmeros tipos de roupas e visuais, não só com o visual rocker, como muitas pessoas ainda pensam.



Essa é uma peça clássica, daquelas que vale a pena investir, pois certamente você irá usar muito agora e mesmo que ela fique esquecida por um tempo, irá voltar. Caso você já tenha o seu modelo antigo, aproveite para começar a montar looks lindos. É possível usar as jaquetas de couro com muitas peças, especialmente com as que usamos nos looks diários, como o jeans. Combine calça jeans, blusa branca, jaqueta e um cachecol, pronto, seu look está feito.

Para dar um toque mais descolado e alegre ao visual, que tal combinar uma jaquetinha colorida com o look básico? Um jeans e blusa básica com jaqueta em couro colorido fica lindo e super moderno. As cores vivas mais cobiçadas são vermelho, azul e turquesa. Os tons pasteis também estão super em alta, vale apostar no amarelo, azul bebê, rosinha, coral e verde água.

Como já falamos, a “leather jacket” não faz parte só do visual dos roqueiros, essa peça também pode cair muito bem em um look romântico. Para um visual bem feminino, aposte em um vestido floral com meia-calça, cachecol e a jaqueta. Se estiver na meia estação, retire as meias e o cachecol. Para deixar a produção ainda mais delicada, invista nos scarpins e peep toes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário