Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Linha de maquiagem mineral...

Olá mulheres, hoje eu vim para falar de uma linha de maquiagem que poucas de vocês ainda conhecem, mas que devem conhecer, pois ela é ideal para ser usada nas peles oleosas, que ganham em sua maioria entre todas nós.Sei que é estranho falar de uma base em pó , por exemplo, mas ela e existe sim e é maravilhosa!
A maquiagem mineral é sensação em todo mundo e, recentemente, também virou sucesso no Brasil. No embalo do mundo cada vez mais orgânico, os produtos são livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele. Esse tipo de cosmético não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e outras substâncias que causam irritações. Diferente da maquiagem tradicional - que utilizam ativos químicos -, os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings. O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. Isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios, é mais longa.Preste atenção na quantidade aplicada no rosto: o produto pode se concentrar nas linhas de expressão. Por ser em pó, o cosmético em excesso realça aquelas ruguinhas inconvenientes.
Caso tenha alguma reação alérgica à maquilagem, consulte seu dermatologista. Nenhum cosmético está 100% isento da possibilidade de causar alergias. No caso da maquiagem mineral, essa possibilidade é muito pequena, mas não é nula. E não é porque a maquilagem promete não obstruir os poros que você vai dormir sem limpar a pele de modo adequado, ok? Para removê-la, use um demaquilante comum, indicado para o seu tipo de pele. No mercado já temos várias marcas conhecidas que possuem linha mineral, como: O Boticário, AVON, Clinique, Mary Kay e MAC, os preços variam, se o seu tipo de pele precisa dessa linha preciosa e escolha a marca que mais te agrada e experimente, garanto que você vai amar!!!
Gostaram meninas, até a próxima...beijokas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Franja...qual o seu tipo!

Os cortes de cabelo com franja estão na moda há muitos anos. Mesmo assim não se animou com a tendência? Ou você já provou e não se convenceu? Se aconteceu este último, talvez é porque você não escolheu o melhor estilo de franja segundo seu rosto… Nem todos os cortes de cabelo ficam bem em todas nós, depende do tipo da cor do cabelo que temos e, acima de tudo, a forma do nosso rosto. No Dicas Moda Feminina trazemos algumas dicas para ter uma franja segundo seu rosto. Primeiro verifique que forma tem seu rosto seguindo a figura abaixo. como você tem o seu rosto de acordo com o esquema. Então… Me diga que forma tem o seu rosto e direi que tipo de franja usar!
Rosto Oval: Se o seu rosto é oval sorte, porque você fica bem com todos os tipos de franja desde franja de lado até que a franja completa e grossa. Escolha qual você gosta mais!
Rosto redondo (o meuuu): Você deve escolher um estilo que esconde o arredondamento do seu rosto. O estilo ideal para rosto redondo é a franja jogada para o lado, não muito grossa e curta para suavizar suas bochechas
Rosto quadrado: O melhor estilo de franja para o rosto quadrado bastante longa para o lado a fim de disfarçar a linha da mandíbula. Você também pode usar repartido ao meio.
Rosto em forma de coração: Neste caso, você deve escolher um tipo de franja que esconde o seu queixo proeminente, como a franja fragmentada para o lado. Se você quer destacar os olhos, use a franja mais espessa.
Rosto triangular: Com o rosto triangular você pode usar quase todos os tipos de franja. Se anime com a franja toda como Katie Holmes, por exemplo? O formato do seu rosto vai ajudá-la.
Rosto Oblongo: Você pode usar os mesmos estilos de franja recomendada para rosto oval, mas evite usá-la muito tempo e para o lado, porque ainda que alonga o rosto.
E então você identificou o corte de cabelo com franja que se adapta ao seu rosto? Até a próxima mulheres!Beijinhos

terça-feira, 20 de março de 2012

Make dia!

Oi mulheres , o dia está perfeito, e você tem mil compromissos hoje, sim, você precisa fazer um make e sair linda e de bem com a vida, nem que seja para fazer apenas uma comprinhas no supermercado!
Se a sua dúvida é: preciso usar todos os produtos que usaria em uma maquiagem noite, a resposta é sim!vc vai apenas escolher cores neutras das sombras e mais delicada do blush.
Você pode usar os tons mais terra, começando sempre com o tom de marrom no canto externo do olho, e fazendo um degradê até o canto interno terminando com um iluminador, e usando-o também abaixo da sombrancelha para iluminar o olhar. A boca pode ser nude também, mas não impede de você usar um batom um pouquinho mais escuro o que vai alegrar o make.
A pele segue a mesma regra de todas as maquiagens, limpeza de pele, primer, corretivo, base, pó....escolhendo os produtos certos para sua pele, o resultado será perfeito! Máscara de cílios preta, e o lápis vc poderá optar pelo marrom, e o delineador também marrom e com um traço mais fino.
Aaaaa um detalhe muito importante, como é uma maquiagem dia, vc deve escolher a base e o primer que contenham protetor solar, caso vc não possua, aplique o próprio após a limpeza de pele e em seguida os outros produtos, cuidado é tudo para vc ficar linda de verdade!
beijinhos mulheres até a próxima!

terça-feira, 13 de março de 2012

Um lindo delineado!!

Então mulheres, quem aqui não ama e acha lindo um delineado muito bem feito....Mas tenho certeza que muitas de vocês nem tentam chegar perto de um delineador, pois os definem como uma arma mortal e extremamente perigosa, capaz de borrar, manchar e acabar com toda aquela maquiagem linda que vc prepapou! Certo.
Exagerei né!(rs)....mas é assim que vc se sente...então para que isso não aconteça vamos a primeira dica: Escolher o tipo de delineador que você sente mais facilidade na aplicação, hoje no mercado existem várias opções...como o delineador líquido, em caneta, em gel e até o adesivo lançado pela DIOR, que é um tudo, mas não tão acessível...
Escolhido o seu modelo preferido, é a hora de aplicar, esqueça aquela idéia de passar lápis antes do delineado, não funciona, deixa carregado demais e não causa o mesmo efeito. Para a primeira opção que é o delineador líquido(e o mais assustador), a dica é primeiro tirar o excesso de produto do aplicador, com a mão oposta, deitar o aplicador e começar uma linha da metade do globo ocular para fora(firmeza nessa mão menina!) e depois voltar e começar do cantinho interno do olho.Pronto. Se houver algum "incidente" no meio do caminho conserte com a própria pontinha do aplicador!Tenha sempre cotonetes e demaquilantes por perto, caso o incidente seja grave...(rs)
A segunda opção é o formato caneta, meninas esse eu já ouvi muitas críticas, difícil aplicação e o resultado não é assim tão extraordinário, mas se vc optar por esse, siga a mesma dica do líquido.
Terceira opção o delineador em gel....aiiii esse é o meu preferido, pra mim um mundo novo e extraordinário, sem comparação, ele é aplicado com um pincel bem fino, e vc faz a arte que quiser, sem medo de borrar e com muito mais firmeza, aaaa essa dica serve para o liquido tbém, se vc perceber que não tem jeito de ser amiga do aplicador experimente aplicá-lo com o mesmo pincél.....sem comparação!
Os adesivos: a última opção, muito mais chiques, serão o futuro. Lindos e de formatos inusitados, é também uma bela aposta!
Em todos esses modelos, exceto os adesivos, são encontrados em diversas cores, para todas as ocasiões, eu particularmente prefiro usar o marrom durante o dia e deixo o preto e os colors para noite, para um look mais festa.A traço tbém deve seguir uma regrinha parecida, para o dia um traço bem fininho e para a noite um mais grosso e até com um puxado "gatinho"...para as mais felinas(rs).
E então meninas gostaram...vamos lá tentem...borrem e acertem...só com a prática vocês chegam lá! Beijinhos minhas amouras!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher!

Oieee....então se esse cantinho foi feito para nós MULHERES, nada mais justo que no dia de hoje seja feita uma pequena homenagem, a nós guerreiras, poderosas e ao mesmo tempo singelas e delicadas....
Esse brinde é para todas nós, que lutamos todos os dias, pelos nossos objetivos, sempre maquiadas e de salto alto....Mas para aquelas que choram suas mágoas e acham que o mundo não lhe quer bem, e dispensa a vaidade....hoje é um dia de repensar, ressucitar valores, procurar algo na vida que lhe dê prazer e aprender a se gostar....antes de tudo ame-se a si mesma, para que as outras pessoas te olhem com outros olhos.... E VOCÊ SEJA VERDADEIRAMENTE FELIZ!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER....MINHAS AMOURAS!!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamentos Yes! Ameiiiiii....

Mulheres do meu coração......não resisti e corri para mostrar para vocês toda a delicadeza e a elagância da nova linha da Yes Cosmetics, aiiiiii...foi amor a primeira vista, uma linha totalmente inspirada na moda do momento em make... que é o NUDE...lindo , singelo e chique!A nova linha conta também com o perfume que segue a mesma linha e o hidratante corporal....eles entraram na onda charme sem exagero e arrasaram, além deles vieram as maquiagens, como iluminador facial, sombras lindíssimas e claro os batons, que podem ser usados juntos e assim criando uma terceira cor!
Então...esses lançamentos são para o mês de abril, mas se vc já quiser antecipar, para não ficar sem....é só deixar um recadinho aqui, que já garanto o seu, posso mandar os detalhes dos produtos também....garanta o presente da sua mãe, lindo e delicado...combina certinho com essa pessoa tão especial na nossa vida!
Beijinhos ....minhas amouras....

terça-feira, 6 de março de 2012

Transição da Moda!

Olá mulheres rebeldes, perdão pela demora....andei sumidaa....mas agora voltei e prometo que não irei mais abandoná-las(rs). Bom o calor intenso e o sol ainda estão no auge, e a moda verão ainda está nas ruas, mas estamos chegando no momento que para nós mulheres é muito importante e na verdade uma tortura.É a transição da moda verão para a outono/inverno.O que usar, e o mais dificil o que comprar, mesmo porque as liquidações estão aí, e vc ama muito tudo isso, então como fazer para não errar....
A boa notícia é que nesse ano a moda não vai ter assim grandes mudanças. As tendências continuam quase as mesmas, apenas com peças mais sofisticadas, e as cores que continuam fortes porém em tons mais quentes.
Os sapatos também seguem o mesmo ritmo, modelos inusitados, cores quentes e saltos para todos os estilos, os queridinhos são os oxfords, peep toes e open boots e as botas claro, cada ano mais lindas e coloridas.
Acessórios sempre! Isso nem preciso frizar né, eles dão aquele UP! no visual e deixam a mulher chique e moderna, são as bolsas, cintos colares e pulseiras(vejam os posts anteriores que falam de cada um deles e suas tendências)mas sempre saiba equilibrar roupa e acessório para não acabar parecendo um pinheirinho de natal!
Então em falando da transição, para esse novo capítulo da moda, uma ótima pedida para os dias que começam a ficar mais fresquinhos são as cardigãs , muito lindinhas delicadas e podem ser usadas em vários looks, deixando-os charmosos e delicados.
E quanto as liquidações...(lembraaaa: aquela coisa maravilhosa), pois então, vc pode sim aproveitar muito, mas saiba escolher peças mais básicas que não lembrem muito a estação que está indo embora, aproveite os jeans, as básicas a partir de todas as dicas aqui do blog, compre as peças que continuarão tendência, e que combine com as peças que você já tem em casa, ou combinem mesmo descombinando! O que é super tendência....
Bom mulheres lindas... espero que tenham gostado...mil beijinhos até a próximaa!!