Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

Batons lançamentos Yes Cosmetics!!!

Mulheres lindonas, nesse mês de junho a Yes lançou três novas cores de batons. Claro que para usá-los precisa ter muita atitude, mas com certeza você vai conseguir escolher um deles para brincar com o visual!
As cores são o Iceberg, Cachecol e Zero grau.

Um que eu adorei, e que já virou meu xodó é o Cachecol, uma cor super inverno, mas não um escuro fechado, na verdade é um rosa com fundo vinho, muito macio e cremoso.


Vamos ao Iceberg, bem futurista ele é literalmente prata! Pode ser usado sozinho(para as mais rebeldes) ou misturado para dar apenas um ar metalizado a outras cores.



O último é o Zero grau, esse parece até mais para um brilho para ser usado com outros batons , ou sozinho apenas com efeito furta cor e sem cor.




Exemplo de misturas:








Escolha o seu preferido e arrase neste inverno!!!beijokas

Comportamento....

Pensando muito em fatos que têem acontecido ultimamente, comecei a pensar em rever tudo o que eu sempre acreditei, será que está certo? Será que o erro é meu? Muitas pessoas abusam de alguém que tenha boa vontade, e quem estará certo? Quem se aproveitou ou você por ser submissa demais....é realmente hora de rever... Rever minhas atitudes, meus exageros, rever minha alma, respeitar meus limites e os limites de tudo, rever meu coração, rever o respeito que não tenho por mim, rever tudo ao meu redor, rever o que esta ao meu redor, rever meus sentimentos, rever o que me faz bem e o que me faz mal, meu coração sabe meus profundos sentimentos, muitas vezes sofre calado, chora desesperado, coração idiota. Rever as estrelas, meus pedidos feitos, meus sonhos sonhados errados, meus desejos mais queridos, rever como me amar, rever o que me faz feliz, rever minhas lágrimas se mereciam mesmo serem roladas, rever as coisas mais imbecis e jogá-las fora. Rever meus conceitos, vontades, rever a vida como é e não como penso que ela é rever que não é contos de fadas, que só eu acredito que tudo pode ser bom, contos de fadas errado, só em histórias existe, rever minha mãe meu pai os amo só que não os digo, rever o que me sufoca, o que me faz me sentir menos que os outros sendo que posso ser melhor que todos. Rever minhas veias, meus olhos no espelho estão assustados, vão longe em sua viagem, vão pra dentro de mim, pra dentro de minha alma, e o que eles podem ver? Muitas vezes nem meus olhos conseguem me enxergar, a visão fica desfigurada, quem sabe só não querem enxergar com medo do que possam encontrar? Rever minha história, como esta sendo escrita, se é feita de poesias, de contos ou de apenas pensamentos. Rever meus conceitos, rever a mim mesma.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dica de leitura..:)

Então meninas há muito não indico um bom livro para vocês não é?Mas com esse friozinho um cobertor e uma xícara de café quente, nada melhor que um bom livro para acompanhar! O que eu indico é mais um dos sucessos de Sidney Sheldon dessa vez na compania de Tilly Bagshawe,continuam a saga da família Blackwell,de O reverso da medalha. Sinopse: Neste livro a Kruger-Brent criada gerações antes por Jamie McGregor - Escocês que migrou para a África do Sul. Fazendo fortuna com seu império de diamantes. - Está nas mãos de Peter Templeton que prova não ter aptidão nenhuma para os negócios da família. Kate Blackwell filha de Jaime McGregor deixa a herança para a neta Alexandra e exclui Eve (a gêmea má) do testamento. Alexandra tem dois filhos com Peter Templeton: Robert e Lexi os herdeiros da Kruger-Brent. Eve tem um filho com o cirurgião Keith Webster: Max o qual usa para concretizar sua vingança por ter sido excluída da herança da família. Max cresce odiando seus primos por incentivo de sua mãe, mas acaba se apaixonando pela prima. A história conta também a saga de Gabriel McGregor sobrinho-neto de Jamie McGregor que resolve fazer fortuna para deixar a miséria em que vivia. Ao deixar a Escócia Jamie foi tachado como louco pelos irmãos, somente sua irmã e sua mãe o apoiaram. Com a morte destas, Jamie abandona a família sem nenhum tostão.Diferente de seus pais que viveram amargurados por não terem sido incluídos na fortuna de Jaime, Gabe deixa sua terra decidido a esquecer o passado e se tornar feliz. Mas em meio a sua busca o passado se depara com ele e sua vida é balançada por um furacão chamado Kruger-Brent. Uma ótima leitura mulheres rebeldes!!!

Bazar...uma boa pedida..;))

Olá minhas bonecas, quanto tempo nãoooo é?!Andei sumidinha mas agora voltei com a corda toda, estive resolvendo a vida um pouquinho para variar...rsrs. Então e para voltar e recomeçar com o pé direito vamos falar de Bazar, é isso aí, o que isso tem a ver com recomeço?? Explico: a moda está sempre batendo a nossa porta com a cara mais nova do que nunca, mudando tendências, cores, estampas e estilos, e você para conseguir acompanhar, acaba comprando, comprando, comprando eeee comprando, depois de tudo isso o resultado é armário cheio e dinheiro jogado fora...:(( Então vamos para uma idéia que dá super certo e qua vai fazer você fazer a limpa em seu armário e ainda faturar um dinheirinho! Primeiro passo é abrir seu closet e tirar tudo o que não lhe serve mais ou que não tem mais a sua cara, roupas, sapatos, bijoux,makes, acessórios tudo, tudo mesmo, nada daquele sentimento "ai mais eu gostava tanto dessa" ou " ela ainda vai me servir" isso pode até ser fato, mas acredite quando esse dia chegar você não vai querer essa peça e sim muitas outras novas! Depois desse passo, é hora de verificar o que realmente está em bom estado, separar, empacotar, verificar principalmente no caso das roupas se elas estão limpinhas e sem aquele cheirinho de " há muito tempo abandonada..:(" se esse for o caso lave-as e também as organize junto das outras coisinhas . Depois chame suas amigas para uma tarde divertida, dê a mesma idéia para elas, todas levam seus "desapegos" e na base da troca ou de venda, escolham o que combina com você ou fature um dinheirinho e deixe seu guarda roupas prontinho para a próxima compra!!! Mas atenção, lembre-se que o preço do bazar é normalmente simbólico, querendo ou não você acaba sempre em um pequeno prejuízo, então da próxima vez que for a uma loja pense bem no que comprar, para que você não cometa de novo o mesmo erro, e outra coisa se for um caso de troca troca, pare novamente e pense se você realmente irá ultilizar o que está trocando para não trocar seis por meia dúzia..:( Caso vc não consiga reunir as amigas, até mesmo pela falta de tempo nessa vida corrida, opte pelas redes sociais, faça fotinhos, divulgue, dá um ótimo resultado e se torna muito divertido. Depois dessas dicas, é hora de começar de novo de pés nos chão e nada mais de euforia na hora das compras.....beijinhos minhas amouras estava com saudades.....:)))