Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Moda: o que vem com tudo??

Olá rebeldes, então como já sabem também trabalho com moda e consultoria de imagem, é um trabalho delicioso e que me permite entrar na vida das minhas clientes e transformá-las de lagarta em borboletas! O fato é que não existe necessidade de você sair feito uma louca comprando roupas novas e jogando fora aquilo que abandonou no fundo do armário (eu já fiz isso e me arrependo hororres) o correto e que você aprenda a se auto conhecer, e em seguida descobrir aquilo que realmente combina com a sua verdade. A moda é bem relativa pois nem toda moda e para todas, e também não pode-se ser uma escrava dela (você vai parecer mais é um pinheirinho de natal, isso sim) Deve-se ter cuidado na hora de escolher para não errar na mão. Nessa área o Visagismo também se torna muito importante ( O que é isso??) Visagismo nada mais é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquiaagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos. A partir dele, você realmente passa a se conhecer, seu temperamento , seu estilo, sua verdade...e criar sua própria moda sem mais errar na mão...


E por falar em moda, falamos de não sermos escravas, mas isso não quer dizer que vc deve fugir dela, apenas que tome cuidado e use com moderação, na dúvida use sempre no máximo duas peças que estão em alta, e para o resto dê lugar a peças que não chamem atenção e não pesem no visual. E você quer saber o que vem com tudo na próxima (e linda!) estação? Então vamos conferir!!

Flores e Folhas cada vez mais presente em estampas, sejam em transparências, renda, em estampas localizadas, não vai faltar opções para montar um verdadeiro jardim com seus looks.


Monocromáticos, aposta quente do verão, pode haver a mistura de tons fortes com tons mais claros, nos fortes a aposta são neóns, pink, azul, amarelo, limão. Aposte também em bolsas e sapatos para um equilíbrio melhor na composição do look. O preto e branco também continuam e fazem o estilo rival das cores, para quem não gosta muito de colorir a estação.



Estampas como rosto e pele de animais (onça, tigre, zebra), estampas barrocas, pássaros e peixes, geométricos super coloridos.E também estampas tribais, coloridas e super lindas.



O jeans que vem com varias tendências, tie dye, com aplicações, manchado, em vários tons.


Barriga de fora, vem como tendência forte no verão, em blusas, t-shirts, jaquetinhas... Mas a tendência pede barriga sarada.


Vestidos e Saias longas chegam com tudo e vão fazer a moda no verão, os mais curtos na altura do joelho também são uma aposta.Os macacões ( que eu amooo) também super em alta.


Os sapatos o que vem com tudo são as rasteiras de pedraria, mocassins e scarpins na cor branco e os transparências, sandálias gladiadoras e muito mais dessa vez mais diferenciados.


E quem é o carro chefe ??
Assim como em toda estação sempre existe um cor ou estampa que se torna o carro chefe, nas estações anteriores a estampas animal print tomaram conta( dessa vez elas se tornam coadjuvantes) dessa vez os escolhidos foram o amarelo e o branco!! Podem apostar e não errar!


Espero que tenham gostado rebeldes!! Bjkas