Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lenços...

Os lenços e echarpes são peças-chave para compor looks de inverno. Dependendo da cor, estampa e estilo, eles podem fazer toda a diferença na sua produção.
Na hora de escolher, vale lembrar que os lisos são os melhores para compor looks mais formais, assim como os estampados, com texturas e coloridos são ótimos pra montar looks mais divertidos e até jovens.
Além de esquentar, o acessório também serve para alongar a silhueta. Isso porque ele leva o olhar da pessoa que está nos vendo automaticamente para a parte de cima do corpo.
As estampas podem ser as mais variadas, as de animal print estão em alta, e dão um charme especial, há também as mais rebeldes de caveirinhas que estão abafando, e as florais mais tradicinais, algumas veêm com babadinhos delicados, para um look mais clássico!
Há também quem goste dos lencinhos para usarem de outra forma como no lugar de cintos e também nos cabelos, vc pode apostar e criar o seu look, porém caso o lenço tanha estampa, tome cuidado com a roupa, use blusas de cores únicas e que tenha equilibrio com os outros acessórios...
Bom mulheres, podem apostar ele é um charme e deixa qualquer visual mais rebelde! Eu já aderi a esses lindos, este que estou usando foi um presente do meu paizão, e não é que ele tem bom gosto, amei é meu xodó!
Beijinhos até a próxima!

Um comentário: