Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

Comportamento....

Pensando muito em fatos que têem acontecido ultimamente, comecei a pensar em rever tudo o que eu sempre acreditei, será que está certo? Será que o erro é meu? Muitas pessoas abusam de alguém que tenha boa vontade, e quem estará certo? Quem se aproveitou ou você por ser submissa demais....é realmente hora de rever... Rever minhas atitudes, meus exageros, rever minha alma, respeitar meus limites e os limites de tudo, rever meu coração, rever o respeito que não tenho por mim, rever tudo ao meu redor, rever o que esta ao meu redor, rever meus sentimentos, rever o que me faz bem e o que me faz mal, meu coração sabe meus profundos sentimentos, muitas vezes sofre calado, chora desesperado, coração idiota. Rever as estrelas, meus pedidos feitos, meus sonhos sonhados errados, meus desejos mais queridos, rever como me amar, rever o que me faz feliz, rever minhas lágrimas se mereciam mesmo serem roladas, rever as coisas mais imbecis e jogá-las fora. Rever meus conceitos, vontades, rever a vida como é e não como penso que ela é rever que não é contos de fadas, que só eu acredito que tudo pode ser bom, contos de fadas errado, só em histórias existe, rever minha mãe meu pai os amo só que não os digo, rever o que me sufoca, o que me faz me sentir menos que os outros sendo que posso ser melhor que todos. Rever minhas veias, meus olhos no espelho estão assustados, vão longe em sua viagem, vão pra dentro de mim, pra dentro de minha alma, e o que eles podem ver? Muitas vezes nem meus olhos conseguem me enxergar, a visão fica desfigurada, quem sabe só não querem enxergar com medo do que possam encontrar? Rever minha história, como esta sendo escrita, se é feita de poesias, de contos ou de apenas pensamentos. Rever meus conceitos, rever a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário