Powered By Blogger

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bijoux inverno 2012!

Pois é mulheres, que calor agoniante! Então vamos falar um pouquinho de tendência para o inverno, quem sabe até refresque um pouquinho...rs, e o assunto é: "Bijoux", lindas que eu amoooo.
Bem os queridinhos do inverno 2012 serão os Maxi Colares, lindos, charmosos e com muita pedraria, as cores tbém continuam fortes, porém em tons mais quentes, como coral, azul escuro ,marrom ,vermelho e verdes mais escuros.
Além dos colares super, os maxi anéis também estarão em alta, trazendo pedras como ônix, ágata, turquesa, malaquita e quartzo que garantirão um charme especial às jóias e bijuterias. A grande vantagem destas pedras, é que além de serem lindas e valorizarem qualquer look, ainda trazem um preço mais em conta do que as jóias que são mais raras e precisoas, e causam o mesmo efeito.
Vale lembrar que se vc não é adepta ao exagero, pode muito bem ficar na moda sem perder seu estilo, mas tente inovar, quem sabe um lindo colar de cores unicas e retos, mas que causam efeito.Vc vai ficar linda discreta e chique!
Então bonitas gostaram.....até a próxima....beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário