Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas!

Mulheres, tenho visto durante essa semana e até eu mesma postei em minha página de uma das redes sociais, que o assunto "unhas" está muito em alta e a criatividade é realmente espantosa, kkkk mas isso não é ruim , muito pelo contrário, gosto é uma coisa muito particular, por exemplo no meu caso eu realmente prefiro cores únicas, amo os escuros, e mais rebeldes...
Assim como você tem sua preferência! Mas falando de combinações, moda e tendências, essa estação trouxe muito neon , colo bloking e adesivos com estampas de animal print e tudo que sua imaginação possa imaginar...isso quer dizer que vc pode ousar sim, escolha a que combina com você, varie e divirta-se com essas que dão um maior up! no visual, sim porque uma mulher para ser Rebelde e Chique também precisa estar sempre com as unhas muito bem feitas!
Eu indico muuuito a lindissíma Designer de unhas Miryan Rudiger, que é maravilhosa, ela faz maravilhas com a suas unhas!!!! E isso é um ponto muito importante sempre procure profissionais especializadas e peça sempre equipamentos esterilizados, para que você não passe por situações desagráveis e acabe prejudicando a própria saúde.Fique de olho!
Essa é a minha linda Mi e junto com ela soy yo! (rs), se vcs quiserem conhecer o trabalho dela deixe seu recadinho aqui embaixo que passarei certinho o contato para vcs!
beijokas amouras, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Amei muuuuuuuuuuuito Carlaa!!Obrigada minha flor!!!Beijão !!!Vc é fantástica!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm... eu quero o contato dessa profissional das unhas...rsrs beijossss

    ResponderExcluir