Powered By Blogger

terça-feira, 17 de abril de 2012

Consultorias...

Bom mulheres, nunca conversei com vocês sobre isso, mas hoje quero vender meu peixinho...hihihi, como trabalho como maquiadora, também estou entrando com os trabalhos de consultoria! Tanto pessoal, na área de auto maquiagem, como a de maquiagem profissional para iniciantes.Então vamos lá ver como funciona.... Consultoria de auto maquiagem: Consiste em ensinar a você, que adora maquiagens, compra os produtos, mas que muitas vezes não sabe como usá-los, ou precisa de dicas para aprender a maquiar-se corretamente e conhecer os produtos certos para seu tipo de pele. Vantagens da consultoria: Atendimento exclusivo; Materiais disponíveis para uso na consultoria; A consultora de maquiagem fica disponível para perguntas e principais dúvidas; Além disso tenho produtos para venda e indicação.
*O investimento será de trinta reais , com duração de três horas.
Consultoria de maquiagem profissional para iniciantes:
O ramo de atuação do maquiador tem crescido muito, abrindo espaço para profissionais bem capacitados e criativos. A consultoria tem por objetivo repassar orientações, técnicas e esclarecer eventuais dúvidas sobre a arte de maquiar, para todos aqueles que desejam se tornar ótimos maquiadores. Vantagens de ter dicas com uma Consultora de Maquiagem Atendimento exclusivo; Materiais disponíveis para uso na consultoria; Dicas de maquiagem para festa, noivas, formaturas, books e outras; A consultora de maquiagem fica disponível para perguntas e principais dúvidas; Além disso tenho produtos para venda e indicação.
O investimento será de R$50,00, por uma consultoria de 3 horas. E também, suporte de 2 meses durante o período de iniciação do maquiador!
Então mulheres lindas, as interessadas pelo meu trabalho pode deixar seu recadinho aqui em baixo, ou entrar em contato pelos telefones: (47) 8806 9555 (47)9699 7377 ou pelo email vieira.carlaadriana@hotmail.com Beijokas minhas amouras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário