Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BB cream x CC cream

BB cream

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling.
O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer. Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.



O uso do BB Cream devem ser feito por quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas.É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto, nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da tez tão profundamente como o BB Cream.




O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de pele ainda estão de fora.
Onde comprar o produto?

Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Skin 79, M.A.C., House Etude, Lancôme, Missha, Clinique, Lanéige e Dior. Quem não encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette's Boutique, Cosme-de.
O que pode substituir o BB Cream?

Como o BB Cream é um produto de uso dermocosmético, não é tão fácil substituí-lo. Uma solução, para quem já usa cremes de tratamento facial, é fazer uma misturinha de cremes com um pouco de base, só para dar uma corzinha e uniformizar a pele! Ah, também vale lembrar do filtro solar!


Até pouquíssimo tempo atrás o BB Cream era a sensação do momento, mas como a mundo da beleza vive em evolução constante já surgiu outro produto que promete ser ainda mais potente que ele.

O queridinho do momento atende pelo nome de Color Control Cream (CC Cream) e foi desenvolvido na Coréia com ativos ainda mais nutritivos e textura mais leve.

Mais leve e nutritivo, o CC Cream promete agir como base, primer, filtro solar, hidratante e regenerador cutâneo.


BB Cream x CC Cream


Apesar de um ser a versão potencializada do outro, existem diferenças entre os dois produtinhos.
O CC Cream possui um poder de cobertura maior, funcionando realmente como uma base de cobertura média, que cobre boa parte das imperfeições da pele.
O poder de tratamento do CC Cream também é maior que o do BB Cream, sendo bastante efetivo para uniformizar peles com muitas marcas.
O fator de proteção solar do CC Cream é, também, maior que o do BB Creaam, o que garante uma pele ainda mais protegida.
O “novato” possui um maior poder de fixação, durando mais na pele, e em alguns casos conta com ativos antioxidantes e anti-idade.
Além disso, o CC Cream promete ser super leve, isento de óleo e mais suave.
As meninas de pele oleosa, como eu, podem comemorar, pois o produto promete deixar a pele natural, mas levemente matificada, combatendo a oleosidade sem “pesar”.
Quando, onde e como comprar?
Pouquíssimas marcas já disponibilizaram o CC Cream, dentre elas a Chanel, a IFiona, a Skin 79 (que comercializa o BB Cream que eu amo!) , a Missha and Tiannuo e a Rachel K.
E como nem tudo é perfeito, esses produtos, inclusive o da Chanel, estão disponíveis apenas no mercado asiático e devem demorar um pouco pra chegar por aqui.]




Nenhum comentário:

Postar um comentário