Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mal atendimento..=o(

Olá meninas, então para começar uma assunto chato, mas é necessário dividir com vcs para que não se deixem ser desrespeitado assim e fazer valer seus direitos. Bom ontem no final da tarde estive em uma farmácia que fica em um shopping aqui na cidade, comprar uma tinta para o cabelo, no entanto o produto estava com uma placa enorme com o valor de R$9,90...então quando cheguei ao caixa a funcionaria me informou que na verdade o preço era outro bem mais caro, eu até apontei para  a placa e foi quando ela foi até a gerente e a própria disse que foi um erro mas que eu teria que pagar mais caro sim, e ainda foi de uma grosseria extrema, logo em seguida fui a outra farmácia da mesma franquia.....e acreditem a placa era a mesma e as funcionárias muuuuito simpáticas me atenderam e confirmaram a promoção, me pediram desculpas por um erro que nem foi delas e ainda me deram o telefone da ouvidoria da empresa caso eu quisesse entrar em contato com eles.
Depois chegando em casa e me informando pela internet, só confirmei o que eu já sabia, eu deveria ter feito a primeira farmácia me vender o produto pelo preço da exposição, era meu direito só isso. Preferi deixar assim mesmo, mas lógico não comprei o produto lá. 
Então meninas nunca por hj é isso, fica a dica, o direito do consumidor é claro e objetivo, façam valer, para que este desrespeito acabe e essas empresas mal administradas e sem capacidade não façam mais os consumidores de trouxas......:o(

Mil beijinhos...
té mais....=o)

Um comentário:

  1. Certíssimo...isso já ocorreu comigo também.
    Mas fui exigente e não aceitei e fiz a loja me vender pelo preço mais barato.
    Paguei uma diferença de 40,00 e valeu a pena.

    ResponderExcluir