Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sapatos color bloking....:O)

Aiiiii demorei mais cheguei neles....o que eu adoooro...e garanto que vc tbém....são eles ...os sapatos....confesso que com esse meu ritmo de mamãe, acabei que abandonei um pouco os saltos, e já que o conforto dos baixinhos ajuda bastante, precisei me render.
Mas fala sério a minha paixão verdadeira são os saltos finos, tanto os pip toes quanto os scarpins, e colororidos ainda uowww ki luxoooo...eles arrasam e compõem o figurino, vc pode jogar até msm com o pretinho básico, que fica um "must",e agora com a tendência clor bloking dá até para ousar mais..como misturar as cores, sapatos de uma cor e roupa de outra...eu já prefiro mais o básico msm...cores neutras para usar algo colorido nos pés...e complementar com um acessório que crie harmonia com a cor....eles transformam vc em uma rebelde poderoooosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário