Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acessórios para próxima temporada (primavera/verão)

Então mulheres além de maquiar eu também passo parte do meu tempo fabricando meus colares lindões...além de estimular a criatividade para mim é um tipo de terapia.Nos momentos em que estou mais nervosa e preocupada com algo, corro para minha bijouquinhas e ali busco serenidade para resolver tudo com calma e discernimento.
Entãooo nessa onda dos maxxi colares que entraram inverno a dentro e agora também continuam na primavera verão, vamos as mudanças dos estilos e cores....


Hoje passeando pelo shopping fiquei deslumbrada com as cores das vitrines, essa próxima estação trás o que há de mais belo em cores, misturas e brilhos.Mesmo com a tendência sendo a volta do prata, o que encontrei foi muito dourado, com candy colors e neons, mais sensual e romântico o dourado combina mais com essas cores na minha opinião claro. O prata é sempre mais sério e futurista, tem até um ar mais masculino. Sendo assim o mix das cores "lindjas" foram também para os acessórios...espia só o que tá rolando...





Deu para perceber que o exagero nos tamanhos e quantidades continuam, o negócio é chamar atenção. A grande dúvida sempre é como combinar, vou dar uma opinião minha...gosto muito de usar maxxi colares ou mix de pulseiras com regatinhas básicas daquelas coloridinhas que normalmente combinam com quase tudo e não pesam o visual, para as mais românticas fica bem legal usados com camisetes de cores lisas, mas como o negócio é exagero mesmo, você pode escolher um look bem original e apostar...




E como o rosa como já falei aqui estará em alta vale apostar também...





Escolha as que mais combinam com vc e arrase nesta estação lindaaa!!!





Eu já escolhi as minhas espia só..faça o seu mix também!!


E aqui vou deixar um pouquinho dos meus trabalhos...beijinhos





;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário