Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cursos de Auto Maquiagem e de Maquiagem Profissional....

Bom dia mulheres, quero divulgar para vocês meus cursos. Ministro cursos de auto maquiagem e maquiagem profissional. Os cursos visam ensinar a você técnicas e truques para a maquiagem perfeita. Na auto maquiagem, conversamos um pouco sobre maquiagem x autoestima, cuidados com a pele, dicas importantes, truques, maquiagem para o dia e noite, além de suporte com produtos.


Já o Curso de maquiagem profissional, o conteúdo consiste no bom atendimento ao cliente, visando ética e conduta profissional,relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho.E você aprenderá tudo que precisa para deixar sua cliente muito satisfeita com seu trabalho! Confira aqui embaixo toda a programação do curso.


Os cursos incluem material didático, e certificado ao final do curso.A carga horária do curso de auto maquiagem é de 4 horas/aula. Já o de maquiagem profissional 12 horas/aula mais suporte.


Segue abaixo um pouquinho dos meus trabalhos....

Curso profissional ministrado para "César Constancio Cabelereiros"..



Curso auto maquiagem para Walkiria Bandolin...




Curso auto maquiagem Muri e Miryan..




Cursos para meninas da Forus contabilidade..



Curso profissional intensivo para Lady..salão de beleza...




Curso auto maquiagem em grupo...


Curso make profissional básico para Mariana ávila...(e sua pequena modelo)




Curso para as pequenas travessas lindas...




Curso auto maquiagem Sirlene Borba..




Curso em grupo de auto maquiagem..






Alguns trabalhos meus...

















Meu portifólio produzido pela talentosíssima prof° Juliane Souza Make up , do Studio de Moda Catarina em Florianópolis...com as modelos Sthefanny e Tay Michel...









Então meninas, esperam que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu trabalho, e as interessadas nos cursos ou em uma make profissional para festas em geral, é só entrar em contato...vou adorar conhecê-las... beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário