Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2012

Franja...qual o seu tipo!

Os cortes de cabelo com franja estão na moda há muitos anos. Mesmo assim não se animou com a tendência? Ou você já provou e não se convenceu? Se aconteceu este último, talvez é porque você não escolheu o melhor estilo de franja segundo seu rosto… Nem todos os cortes de cabelo ficam bem em todas nós, depende do tipo da cor do cabelo que temos e, acima de tudo, a forma do nosso rosto. No Dicas Moda Feminina trazemos algumas dicas para ter uma franja segundo seu rosto. Primeiro verifique que forma tem seu rosto seguindo a figura abaixo. como você tem o seu rosto de acordo com o esquema. Então… Me diga que forma tem o seu rosto e direi que tipo de franja usar!
Rosto Oval: Se o seu rosto é oval sorte, porque você fica bem com todos os tipos de franja desde franja de lado até que a franja completa e grossa. Escolha qual você gosta mais!
Rosto redondo (o meuuu): Você deve escolher um estilo que esconde o arredondamento do seu rosto. O estilo ideal para rosto redondo é a franja jogada para o lado, não muito grossa e curta para suavizar suas bochechas
Rosto quadrado: O melhor estilo de franja para o rosto quadrado bastante longa para o lado a fim de disfarçar a linha da mandíbula. Você também pode usar repartido ao meio.
Rosto em forma de coração: Neste caso, você deve escolher um tipo de franja que esconde o seu queixo proeminente, como a franja fragmentada para o lado. Se você quer destacar os olhos, use a franja mais espessa.
Rosto triangular: Com o rosto triangular você pode usar quase todos os tipos de franja. Se anime com a franja toda como Katie Holmes, por exemplo? O formato do seu rosto vai ajudá-la.
Rosto Oblongo: Você pode usar os mesmos estilos de franja recomendada para rosto oval, mas evite usá-la muito tempo e para o lado, porque ainda que alonga o rosto.
E então você identificou o corte de cabelo com franja que se adapta ao seu rosto? Até a próxima mulheres!Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário