Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Make dia!

Oi mulheres , o dia está perfeito, e você tem mil compromissos hoje, sim, você precisa fazer um make e sair linda e de bem com a vida, nem que seja para fazer apenas uma comprinhas no supermercado!
Se a sua dúvida é: preciso usar todos os produtos que usaria em uma maquiagem noite, a resposta é sim!vc vai apenas escolher cores neutras das sombras e mais delicada do blush.
Você pode usar os tons mais terra, começando sempre com o tom de marrom no canto externo do olho, e fazendo um degradê até o canto interno terminando com um iluminador, e usando-o também abaixo da sombrancelha para iluminar o olhar. A boca pode ser nude também, mas não impede de você usar um batom um pouquinho mais escuro o que vai alegrar o make.
A pele segue a mesma regra de todas as maquiagens, limpeza de pele, primer, corretivo, base, pó....escolhendo os produtos certos para sua pele, o resultado será perfeito! Máscara de cílios preta, e o lápis vc poderá optar pelo marrom, e o delineador também marrom e com um traço mais fino.
Aaaaa um detalhe muito importante, como é uma maquiagem dia, vc deve escolher a base e o primer que contenham protetor solar, caso vc não possua, aplique o próprio após a limpeza de pele e em seguida os outros produtos, cuidado é tudo para vc ficar linda de verdade!
beijinhos mulheres até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário