Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

Um lindo delineado!!

Então mulheres, quem aqui não ama e acha lindo um delineado muito bem feito....Mas tenho certeza que muitas de vocês nem tentam chegar perto de um delineador, pois os definem como uma arma mortal e extremamente perigosa, capaz de borrar, manchar e acabar com toda aquela maquiagem linda que vc prepapou! Certo.
Exagerei né!(rs)....mas é assim que vc se sente...então para que isso não aconteça vamos a primeira dica: Escolher o tipo de delineador que você sente mais facilidade na aplicação, hoje no mercado existem várias opções...como o delineador líquido, em caneta, em gel e até o adesivo lançado pela DIOR, que é um tudo, mas não tão acessível...
Escolhido o seu modelo preferido, é a hora de aplicar, esqueça aquela idéia de passar lápis antes do delineado, não funciona, deixa carregado demais e não causa o mesmo efeito. Para a primeira opção que é o delineador líquido(e o mais assustador), a dica é primeiro tirar o excesso de produto do aplicador, com a mão oposta, deitar o aplicador e começar uma linha da metade do globo ocular para fora(firmeza nessa mão menina!) e depois voltar e começar do cantinho interno do olho.Pronto. Se houver algum "incidente" no meio do caminho conserte com a própria pontinha do aplicador!Tenha sempre cotonetes e demaquilantes por perto, caso o incidente seja grave...(rs)
A segunda opção é o formato caneta, meninas esse eu já ouvi muitas críticas, difícil aplicação e o resultado não é assim tão extraordinário, mas se vc optar por esse, siga a mesma dica do líquido.
Terceira opção o delineador em gel....aiiii esse é o meu preferido, pra mim um mundo novo e extraordinário, sem comparação, ele é aplicado com um pincel bem fino, e vc faz a arte que quiser, sem medo de borrar e com muito mais firmeza, aaaa essa dica serve para o liquido tbém, se vc perceber que não tem jeito de ser amiga do aplicador experimente aplicá-lo com o mesmo pincél.....sem comparação!
Os adesivos: a última opção, muito mais chiques, serão o futuro. Lindos e de formatos inusitados, é também uma bela aposta!
Em todos esses modelos, exceto os adesivos, são encontrados em diversas cores, para todas as ocasiões, eu particularmente prefiro usar o marrom durante o dia e deixo o preto e os colors para noite, para um look mais festa.A traço tbém deve seguir uma regrinha parecida, para o dia um traço bem fininho e para a noite um mais grosso e até com um puxado "gatinho"...para as mais felinas(rs).
E então meninas gostaram...vamos lá tentem...borrem e acertem...só com a prática vocês chegam lá! Beijinhos minhas amouras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário