Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Linha de maquiagem mineral...

Olá mulheres, hoje eu vim para falar de uma linha de maquiagem que poucas de vocês ainda conhecem, mas que devem conhecer, pois ela é ideal para ser usada nas peles oleosas, que ganham em sua maioria entre todas nós.Sei que é estranho falar de uma base em pó , por exemplo, mas ela e existe sim e é maravilhosa!
A maquiagem mineral é sensação em todo mundo e, recentemente, também virou sucesso no Brasil. No embalo do mundo cada vez mais orgânico, os produtos são livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele. Esse tipo de cosmético não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e outras substâncias que causam irritações. Diferente da maquiagem tradicional - que utilizam ativos químicos -, os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings. O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. Isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios, é mais longa.Preste atenção na quantidade aplicada no rosto: o produto pode se concentrar nas linhas de expressão. Por ser em pó, o cosmético em excesso realça aquelas ruguinhas inconvenientes.
Caso tenha alguma reação alérgica à maquilagem, consulte seu dermatologista. Nenhum cosmético está 100% isento da possibilidade de causar alergias. No caso da maquiagem mineral, essa possibilidade é muito pequena, mas não é nula. E não é porque a maquilagem promete não obstruir os poros que você vai dormir sem limpar a pele de modo adequado, ok? Para removê-la, use um demaquilante comum, indicado para o seu tipo de pele. No mercado já temos várias marcas conhecidas que possuem linha mineral, como: O Boticário, AVON, Clinique, Mary Kay e MAC, os preços variam, se o seu tipo de pele precisa dessa linha preciosa e escolha a marca que mais te agrada e experimente, garanto que você vai amar!!!
Gostaram meninas, até a próxima...beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário