Powered By Blogger

terça-feira, 17 de julho de 2012

Feliz da vida!!!

Então vamos conversar sobre : Otimismo, determinação e fé!O que você precisa para ser bem sucedida?? Não apenas na carreira profissional mas bem sucedida na vida! A maior das escolas, a mais rígida e a que tem as provas mais difíceis,e quem tira boas notas nessa escola não precisa de mais nada!Você vai precisar ser humilde mas não submisso, ser bom mas saber dizer não, ser forte mas aprender a chorar, ser otimista mas também ir a luta, o universo trabalha da seguinte forma, todos seus atos terão resposta, e cada ser terá a resposta merecida. O exemplo mais conhecido é o ditado que diz: " Aqui se faz, aqui se paga" , pode parecer engraçado, mas é a mais pura verdade, se você tem um sonho, lute usando todas essas armas que citei aí em cima, e com certeza sua resposta será positiva. Trabalhe no com o que vc ama, ouça suas músicas preferidas, coma o que tem vontade(mas sem exgeros), não se preocupe tanto com as coisas e resolva com serenidade todos os seus problemas.



Você quer ser feliz, certo?? Então o primeiro passo é descobrir se por acaso você já não é!!!Muitas vezes em busca da plena felicidade, de realizar sonhos, esquecemos de olhar para dentro e para o que está em volta pois muitas vezes é ali que ela está em seu estado mais perfeito, até mesmo nas dificuldades. Lembre-se que sonhos só são perfeitos enquanto sonhos ele se mantiverem, pois a partir do momento em que ele se realiza ele não será mais perfeito, pois nenhuma realidade é perfeita! Aceite seus problemas encare eles de frente, ao invés de chorar e se lamentar : resolva!



Lógico que é do próprio ser humano ter aqueles dias mais tristes, mas inquietos, mas nunca pense que isso só acontece com você, encare como um aprendizado, com certeza as dificuldades só nos tornam mais fortes.



Tenha fé!!! Aaaaaa a fé, essa é imprescindível, a pessoa que crê, é mais diciplinada, muito mais otimista e consegue conquistar todos que a rodeiam, a serenidade é seu ponto forte, seja qual for sua crença, sua religião, o importante é acreditar, é crer em algo maior mais pleno e verdadeiro, sua fé é seu refúgio e a solução de seus problemas.



Sorria menina, a vida é o presente que Deus lhe entrega todas manhãs, trate-a com muito carinho.....:))))


Beijinhos minhas amouras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário