Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Opinião x Tolerância

Esta semana se ouviu falar da troca de farpas de duas blogueiras famosas, é triste ver uma coisa assim acontecer, existe espaço para todas,e é preciso mais tolerância e inteligência para saber compreender o outro, o que as pessoas não entendem é que a divergência de opiniões é o que faz o mundo girar. Já dizia Voltaire : "Posso não concordar com uma palavra do que você diga, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la". Assim, da mesma forma como opinião deve ser respeitada,a total importância que se dá ao trabalho do outro acaba que interferindo em seu próprio crescimento, fazendo com que assim perca a razão e o direito de debater algo a qual não tem mais tanto entendimento.
Percebo que as pessoas estão cada vez mais intolerantes, é triste ver o fim a essência, onde acaba a ética e começa a ignorância, sem motivo, sem um porque, além de reclamar também sentem-se únicos e onipotentes....
Vejo que em todos os seguimentos existe a rivalidade, o que na verdade é totalmente normal, mas principalmente em quando se fala de moda , beleza , maquiagem e etc..as pessoas nunca entram em um consenso é na verdade um turbilhão de informações . Afinal o que é certo e o que é errado, será mesmo que isso existe??
Como já conversamos aqui, moda é você se sentir bem, estar bem consigo mesma, a roupa pode ser engraçada, o cabelo pode estar esquisito, a cor da make vibrante, o importante mesmo é o brilho nos olhos atrás de todo essa "produção" não se importando com o que vão dizer, existe sim um padrão para tudo, e muitas pessoas gostam do que é correto, do que fica bem e do que está na moda, aaaaa quem não ama moda?? Então a mensagem que quero deixar é essa: Seja feliz, do seu jeito, defenda sua opinião, respeite a opinião alheia, e nunca!! Nunca pense mal a alguém pelo simples fato de não concordar com o que ela diz.

Beijokas minhas amouras....


Nenhum comentário:

Postar um comentário