Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mary Kay

Hoje vamos conversar sobre uma linha de produtos de beleza que vieram para ficar e para arrasar! Eu já me rendi, e sei que assim que vocês conecerem também vão se render...além da alta qualidade e do precinho que também agrada muita gente, a linha Mary Kay age principalmente nas linhas de expressão, rejuvenescendo de forma natural e sem deixar marcas ou aquela sensação de plástica como outras marcas acabam deixando.
Chamada de TimeWise, toda a linha Mary Kay,mesmo as maquiagens trabalham na pele como em um completo tratamento de beleza, muito diferente dos tempos antigos, onde as mamães diziam: "Nada de maquiagens menina, quer ficar velhinha cedo, hein???" e os tempos mudaram....

Então venham comigo fazer um giro rápido nos produtos mais queridos dessa marca mais que rebelde!!

Base liquida, Matte ou luminosa Timewise: É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.





Corretivo amarelo: A cor específica, é porque esse corretivo faz milagres em um dos vilões das mulheres as "olheiras". Também com efeito matte seca rapidinho e não acumula na área dos olhos. Faz verdadeiro milagre!!!

Primers: nesse caso três opções pele, olhos e lábios, o de rosto além de fixar a maquiagem também trabalha nas linhas de expressão, este ganhou um prêmio de melhor do Brasil pela revista Nova. O de olhos garante fixação das sombras e aquele esfumado perfeito!O de lábios é a grande novidade além de fixar muito o batom e proporcionar a cor verdadeira do batom, ainda preenche e revigora a pele envelhecida dos lábios aquelas marquinhas de expresssão que com o tempo já começam a aparacer....




Demaquilante para área dos olhos: Livre de óleo, ele é composto de silicone e além de retirar as maquiagens mais teimosas principalmente as máscaras de cílios e delineadores, sua fórmula ainda hidrata e fortalece a área dos olhos.

Linha de tratamento anti idade: quatro produtinhos maravilhosos..feito especialmente para mulheres que buscam recuperar a pele, que sofreram danos com o tempo.

Kit microdermobrasão: mais conhecido como peeling de cristal, que vc pode fazer em casa, um esfolinate fino que deve ser aplicado na pele e fazendo movimentos circulares enxaguando em seguida, em seguida aplicando o hidratante restaurador, o resultado é imediato, você vai ficar admirada!!!


Então é isso mulheres, um resumo do que é Mary Kay, conheça e apaixone-se....beijokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário