Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock!

E o assunto de hoje é: Rock!! Nesta sexta-feira, 13 de julho, é Dia Mundial do Rock! A data ficou marcada desde 1985 com o evento internacional "Live Aid Festival", que reuniu grandes nomes do gênero como Black Sabbath, Mick Jagger, Queen, Bob Dylan, Status Quo, entre outros.O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia, o evento foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano.


O rock é eterno tanto é que entra ano saí ano, entra década e saí década, e nada supera o bom e velho rock.Beatles, Rolling Stones, Elvis....nada substitui estes e outros astros, suas músicas se eternizaram e arrastam fãs de todas as idades e e todos os lugares do mundo.





Mas o rock não é apenas um estilo musical, ele está aí no dia a dia, nas gírias,no comportamento e também nos looks. Este ano o estilo Rock veio com tudo. Com muitas tachas, couro, metais e muito preto. Com um toque de glamour e ao mesmo tempo conforto, ele está nas ruas e nas passarelas...mostrando que o Rock bebê, não morre nuncaa!!!






Então é isso mulheres! Deixo com vocês a imagem de meu maior ídolo no mundo do rock....:)))


Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário